A Comunicação em 2010

janeiro 11, 2010

 

Dentre as perspectivas para o ano que inicia, a área de comunicação promete ser bem movimentada. Eleição, Copa do Mundo e diversos outros eventos esportivos vão turbinar todos os segmentos envolvidos nestes acontecimentos, assim como os ânimos da população em geral.

A internet deve ganhar ainda mais força, gerando oportunidades e poder de voz para mais pessoas. Com isso, redes sociais e blogs pessoais continuarão a crescer e terão mais chances de visibilidade e incorporação por grupos afins, especialmente pelos meios online dos grandes veículos.

O desafio maior será ter foco para divulgar e absorver o que é realmente importante. Não dispersar em meio a tanta informação. É sabido que como o carnaval – que temos todos os anos – o esporte, especialmente o futebol, é um grande aliado da distração da população sobre os problemas públicos do país.

Então fica o lembrete para que todos permaneçam atentos aos seus governantes, mesmo em meio à euforia proclamada por tantos investimentos em novos empregos e mercados que o esporte, não apenas com a Copa, mas também com os preparativos para a sede das Olimpíadas deve gerar. Aliás, por estes mesmos motivos é que devemos ter atenção redobrada, já que superfaturamentos e propinas, só para citar exemplos, são comuns nestas situações. No mais, empresas devem investir em comunicação para que suas marcas estejam em evidência durante o ano.

Aqui na Baruco estamos confiantes nas novas oportunidades que tais acontecimentos proporcionarão para a comunicação, especialmente com atividades de RP 2.0, nas quais a agência tem se fortalecido e obtido ótimos resultados para seus clientes.

À exemplo de 2009, te manteremos atualizado de todas as novidades. Um próspero e comunicativo ano para você.

Anúncios

2 Respostas to “A Comunicação em 2010”


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Erika Baruco and Berlitz, Baruco_Clip. Baruco_Clip said: Os desafios e oportunidades da comunicaçao em 2010 – http://bit.ly/78mKMF […]


  2. […] o raciocínio de nosso post anterior (A comunicação em 2010 – ), a Rede Record saiu na ofensiva para garantir a transmissão da Copa do Mundo, Jogos […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: