Rádio Transamérica e Record se unem pelo esporte

janeiro 22, 2010

União de esforços para consolidação de marca na arena esportiva

Quem acompanhou a primeira rodada do Campeonato Paulista pela rádio Rádio Transamérica FM, levou um susto ao ouvir: “Transamérica e Record, juuuntas”.

Seguindo o raciocínio de nosso post anterior (A comunicação em 2010 – ), a Rede Record saiu na ofensiva para garantir a transmissão da Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos, Brasileirão e Taça Libertadores da América, visando fortalecer sua marca no segmento esportivo.

Pois é, a rede está com fome de bola. Surpreendeu na concentração de vice-liderança conseguindo armar uma boa jogada. Sabe que grande parte da população brasileira liga o rádio para acompanhar seu time em dias de jogo. Então, decidiu o impasse na aliança com a Transamérica – veículo que vem consolidando sua imagem pela cobertura de eventos esportivos com narrações de qualidade, detendo públicos em grandes cidades, como Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Brasília e São Paulo

A tática é simples e objetiva. O jornalismo esportivo [e humorístico] da Transamérica, comandado por Éder Luiz, vai assumir também a área correspondente da Rádio Record. A partir daí, os nomes das rádios são citados juuuntos.

Agora só resta saber, se a estratégia de se unir com a rádio que é transalouca vai persistir nas graças da rede evangélica.

Anúncios

6 Respostas to “Rádio Transamérica e Record se unem pelo esporte”

  1. Carolzinha Says:

    – VAMO QUE VAMO TRICOLOR !! carolzinha do jabaquara , melhor transmissão é a de voceis !

  2. Carolzinha Says:

    – VAMO QUE VAMO TRICOLOOR ! carolzinha , jabaquara ! São paulina até a morte . melhor transmissão de voceis !

  3. leonardo Says:

    amanha e nois tricoloooooooor abraço pra equipe da transamerica fm

  4. Miguel Aparecido De Almeida Says:

    Vamo se campeão no Centenario meu coringão!!!!!!

  5. Mariana Says:

    Desde o final do ano passado, rumores e boatos vinham sendo divulgados em sites, redes sociais e outros meios de comunicação, abordando negociações que supostamente resultariam na venda da Rede Transamérica de Comunicação.

    Nos últimos dias, esses mesmos rumores e boatos ganharam forte intensidade em suas divulgações além de detalhamento fantasioso, numa tentativa inescrupulosa de tumultuar as atividades normais de todos nós.

    O objetivo dessa comunicação é afirmar a todos os Srs. que a Rede Transamérica de Comunicação não manteve e não se encontra em negociação, com quem quer que seja, com o intuito de deixar o segmento de radiodifusão.

    A Rede Transamerica de Comunicação repudia veementemente essas falsas informações, vez que são integralmente desprovidas de qualquer conteúdo verídico.

    Mais uma vez podemos comprovar que a força da marca “Transamérica”, de suas emissoras próprias e de suas Franqueadas continuam se destacando fortemente com base numa atuação ética, séria e totalmente focada em seus ouvintes e clientes, incomodando a muitos, cuja capacidade de inovação, criatividade e realização não lhes permite uma concorrência estritamente no campo profissional.

    A Rede Transamérica continua crescendo expressivamente para se manter como a maior Rede de rádios FM do País.

  6. ricardo alves de oliveira Says:

    curto muito futbol de primeira papo de craque primeira e segunda edicao galera gol 4.1 acho o rodrigo pitionele o fuzil o gaviao a morango uma verdadeira comedia parabens transamerica voces sao tudo de bom e obrigado por alegrar meus dias


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: